Aviso legal

Propriedade do sítio Web

Os nomes cvz.es e casadevelazquez.org são domínios da Internet propriedade da Casa de Velázquez.
Casa de Velázquez (NIF N0011225J)
Ciudad Universitaria
C/ de Paul Guinard, 3
E-28040 Madrid
Espanha
Tel: +34 91 455 15 80


Condições gerais

As presentes condições de utilização regulam o acesso ao sítio Web www.casadevelazquez.org da Casa de Velázquez, e têm  como finalidade exclusiva a difusão de informação acerca das actividades desenvolvidas pela Casa de Velázquez.

O acesso a este sítio é de carácter gratuito e implica a aceitação e o conhecimento das advertências legais e condições de utilização.


Conteúdos

Todos os conteúdos oferecidos através deste sítio Web estão actualizados de acordo com a data da última modificação, tal como consta em cada página web. A Casa de Velázquez reserva-se o direito de poder actualizá-los, modificá-los ou eliminá-los a qualquer momento.

O sítio Web da Casa de Velázquez contém links para outras páginas Web, que foram introduzidos apenas como um benefício para o utilizador. A Casa de Velázquez não se responsabiliza pelo conteúdo das referidas páginas, que é da responsabilidade dos seus proprietários.
 

Acessibilidade

Este sítio Web foi concebido para suportar os navegadores Firefox e Internet Explorer.

No desenvolvimento deste sítio Web foi prestada especial atenção ao cumprimento dos critérios normativos de acessibilidade ao conteúdo estabelecidos pelo W3C (World Wide Web Consortium).
Valid XHTML 1.0 TransitionalValid XHTML 1.0 Transitional


Propriedade Intelectual e Industrial

Este sítio Web e os conteúdos que alberga encontram-se protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual. Não poderão ser objecto de exploração, reprodução, distribuição, modificação, comunicação pública, corte ou transformação.  O acesso a esta página não outorga aos utilizadores nenhum direito, nem propriedade sobre os direitos de propriedade intelectual dos conteúdos que alberga o sítio Web.

O conteúdo deste  sítio Web pode ser descarregado para o terminal do utilizador, sempre que seja para uso privado e sem nenhum fim comercial. Assim sendo, o utilizador não poderá explorar, reproduzir, distribuir, modificar, comunicar publicamente, ceder, transformar ou utilizar o conteúdo deste sítio Web com fins públicos ou comerciais.


Protecção de Dados

De acordo com a Ley de Servicios de la Sociedad de la Información y Comercio Electrónico, aprovada pelo Parlamento espanhol, e com a vigente Ley Orgánica 15 13/12/1999 de Protecção de Dados, os seus dados pessoais podem fazer parte de um ficheiro automático. Em nenhum caso estes dados serão destinados a outro fim que não seja o envio de notícias da Casa Velázquez. O utilizador poderá exercer os direitos de oposição, acesso, rectificação e cancelamento dos seus dados. Estes direitos poderão ser exercidos por escrito, enviando o seu pedido para o seguinte endereço:

Casa de Velázquez (NIF N0011225J)
Ciudad Universitaria
C/ de Paul Guinard, 3
E-28040 Madrid
España

A Casa de Velásquez regista as direcções de IP que os visitantes têm no momento de acesso ao sítio Web para fins exclusivamente internos, tais como estatísticas de acesso.

A Casa de Velázquez adoptou as medidas técnicas e organizativas necessárias para garantir a segurança e privacidade dos dados, assim como para evitar a sua alteração, perca, tratamento ou acesso não autorizado.


Legislação aplicável e jurisdição

A Casa de Velázquez em Madrid alberga este sítio Web. A relação entre a Casa de Velázquez e o utilizador será regida pela normativa espanhola vigente e qualquer divergência será submetida aos julgados e tribunais da cidade de Madrid (Espanha).

PODCASTS
01/03/2022 - Espanhol